Doria cita Lula no Twitter: Temos muitas diferenças, mas não é hora de expor discordâncias
O governador do Estado de São Paulo, João Doria, citou o ex-presidente Lula em seu Twitter nesta quinta-feira (2). Doria republicou um tweet do petista que reconhecia o trabalho feito pelo Estado no combate ao novo coronavírus.
“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”, disse o tucano.
Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros. pic.twitter.com/Iri65Dhqfr
— João Doria (@jdoriajr) April 2, 2020
Na mensagem inicial, do ex-presidente, o recado era: “Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Doria ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos.”
Assuntos
continue lendo
Política
PT aposta em três eixos para Lula virar sobre Flávio no segundo turno
O partido prioriza desconstrução da imagem do adversário, debate de projetos e defesa do legado do presidente nas redes sociais
- Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo Jovem Pan · há 4 horas
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 8 horas
- ‘Que mulherão’: quem é o pastor condenado por dizer que beijou a filha criança Fernando Keller · há 10 horas
- Bombeiro suspeito de matar estudante de medicina em SP volta a ser preso Estadão Conteúdo · há 10 horas