Jovem Pan
Publicidade

Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos foi para a Rússia antes de mandado de prisão

Eduardo Fauzi, suspeito de participar do ataque à produtora do Porta dos Fundos

Eduardo Fauzi, acusado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo ataque à sede da produtora Porta dos Fundos, no último dia 24, embarcou em um voo para Moscou, na Rússia, no domingo (29). As informações são da TV Globo.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a polícia, Fauzi pegou um voo da Air France para Moscou, com escala em Paris, na tarde de domingo. Na segunda-feira (30), foi expedido um mandado de prisão contra ele. O suspeito desembarcou na capital francesa na manhã de segunda.

Só em 2019, o homem fez três viagens à Rússia. Ele teria uma namorada na capital do país. Segundo a publicação, Fauzi tem passagem de volta comprada para o dia 29 de janeiro.

A polícia pediu para que o nome do rapaz seja incluído na lista de procurados pela Interpol. Ele já é considerado foragido no Brasil.

Nesta terça-feira (1º), Eduardo Fauzi publicou um vídeo no YouTube em que critica o Porta dos Fundos pelo especial de Natal “A Primeira Tentação de Cristo”, exibido pela Netflix. Ele chamou os humoristas do grupo de criminosos pelas supostas ofensas a Jesus.

Publicidade
Publicidade