Em rede social, Suplicy confirma que será candidato a vereador em SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2016 18h20
Reprodução/Facebook Eduardo Suplicy confirma candidatura como vereador - REP

Após pedir exoneração do cargo de secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo, o ex-senador Eduardo Suplicy (PT) confirmou em seu perfil no Facebook que irá ser candidato a vereador nas eleições deste ano.

“Após diálogo com o Prefeito Fernando Haddad e com o PT, resolvi ser candidato a vereador em São Paulo”, disse em postagem nesta segunda-feira (13), na rede social.

O petista aproveitou a postagem para convidar os seguidores e se unirem a ele na comemoração de seu aniversário. “Meu aniversário é 21 de junho, mas fica mais fácil receber os amigos no sábado. O bar é ao ar livre e o consumo fica por conta de cada um. Será um prazer podermos estar juntos. O abraço amigo, Eduardo Matarazzo Suplicy”, escreveu.

Confira abaixo:

Depois de ter saído do cargo de secretário municipal, Suplicy afirmou, em abril, também em rede social, que devolveu R$ 176,2 mil à Prefeitura. O valor seria referente a soma dos salários que ele acumulou no município desde que assumiu o comando da pasta, em fevereiro de 2015.

Na postagem ele havia informado que a quantia seria repassada ao recém-criado Fundo Municipal de Cidadania.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.