Em vídeo, Cauê Macris defende que PSDB entregue todos cargos no governo Temer

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 01/06/2017 15h12
Reprodução Cauê Macris - deputado estadual de SP

Em vídeo gravado para as redes sociais e publicado na tarde desta quinta-feira, 1, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), defende que o PSDB desembarque do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e entregue todos os cargos imediatamente. O tucano, que é aliado do governador Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que o partido precisa ter “independência” em relação ao governo Temer para que possa votar as reformas no Congresso Nacional.

“Eu defendo que o PSDB entregue todos os cargos dentro do governo federal imediatamente”, diz o parlamentar no vídeo. “O PSDB precisa ter uma postura independente e responsável dentro das reformas e das medidas que são boas para o País”.

Na publicação, Macris alega que o PSDB precisa protagonizar o processo de retomada do crescimento da economia assim como aconteceu após o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. “O PSDB foi fundado com a seguinte frase: longe das benesses do poder. Nós não precisamos estar dentro de governo federal para votar aquilo que é bom para o País”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.