Em vídeo, Dilma e Lula admitem crise e prometem crescimento

Em dois vídeos veículados no horário político partidário a partir deste sábado (22), a presidente Dilma Rousseff (PT) e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumem que o Brasil enfrenta um grande problema na economia.
Dilma, em uma fala de 30 segundos, promete fazer a economia voltar a crescer, mas não cita prazos. “Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo o nosso potencial. Tenho o ouvido e o coração dos que mais precisam e precisam do suor do seu trabalho”, diz a mandatária.
A presidente começa a gravação com “sei que muita coisa precisa melhorar, tem muito brasileiro sofrendo”. A política alega que 2015 é um ano de transição.
Lula defende que esta é uma das crises que precisa ser superada. “Eu sei que a situação não está fácil, mas o Brasil é muito grande para ficar assustado com uma crise economica por mais grave que ela seja. Já tivemos muitas crises, algumas bem piores do que a atual, e o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida de que venceremos mais essa”, fala.
Confira:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.