Estado de SP bate novo recorde após registrar 1.193 mortes por Covid-19 em 24 horas
São Paulo bateu, nesta sexta-feira, 26, um novo recorde no número de óbitos por Covid-19 registrados em 24 horas: 1.193, com total de 70.696 mortes. Neste número, também estão os represados da quarta-feira, quando o Ministério da Saúde anunciou mudança nos critérios no sistema de registro e voltou atrás. O último recorde tinha acontecido na terça-feira, 23, quando 1.021 mortes foram registradas apenas em São Paulo.
Com essas altas, é possível que os números gerais do Brasil, divulgados no fim da tarde, cheguem perto ou até ultrapassem 3 mil mortos pela doença. Quanto ao número de casos, o Estado tem um total 2.392.374. Na tentativa de conter a pandemia, o Estado de São Paulo decidiu prorrogar por pelo menos até 11 de abril a Fase Emergencial do Plano São Paulo, em que apenas o serviço essencial pode funcionar.
[jp-related-posts ids=”1069182,1069167,1069064″]
Assuntos
continue lendo
Política
‘Passagem secreta’ e mais de R$ 700 mil: o que a polícia encontrou na casa de Milton Leite
A polícia apura a possibilidade de ter ocorrido um vazamento da operação, uma vez que Leite ficou mais de 24 horas foragido
- Aposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida Agência Brasil · há 6 horas
- Justiça do DF manda derrubar sites que vendiam diplomas falsos; veja lista Jovem Pan · há 6 horas
- Gastrite, resgate de animais: quem era dentista que morreu após ser liberada por UPA Jovem Pan · há 6 horas
- Traficante foragido é preso no Galeão ao desembarcar de viagem a Dubai Estadão Conteúdo · há 6 horas