Ex-ministro Miguel Rossetto é exonerado do Conselho de Administração do BNDES

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/10/2016 11h37
Rio de Janeiro - O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto assina os termos de compromisso voltados à promoção do trabalho decente nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016 (Tânia Rêgo/Agência Brasil) Tânia Rêgo/Agência Brasil - 19/01/2016 O ministro do Trabalho e Previdência Social

O governo federal exonerou o ex-ministro Miguel Rossetto da função de membro do Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A exoneração está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (17), cinco meses depois da saída de Rossetto do extinto Ministério do Trabalho e Previdência Social. 

Rossetto foi exonerado do cargo de ministro pela então presidente Dilma Rousseff, junto com outros ministros da petista, em 11 de maio, um dia antes de o Senado Federal decidir pelo afastamento temporário da presidente, por até 180 dias, no processo de impeachment. 

A exoneração de Rossetto do cargo de conselheiro do BNDES é assinada pelo presidente da República em exercício, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.