Futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro vai a Brasília pela primeira vez após eleição
Após passar o feriado no Rio de Janeiro, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltará a Brasília na próxima terça-feira (19) para seguir com os trabalhos de transição do governo. A novidade é que, agora, ele terá uma companhia especial: a futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, que irá à capital pela primeira vez desde as eleições.
Ainda não se sabe a data do voo de Michelle. Por lá, ela deve participar na quinta-feira (22) à noite do casamento de Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil na próxima gestão. Onyx se casará com a noiva Denise em uma cerimônia reservada.
Além disso, ela deve fazer uma visita a Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República. O atual presidente Michel Temer (MDB) já ofereceu o local a Bolsonaro e sua família para que o utilizem durante o período de transição até 1º de janeiro, como outros presidentes fizeram. Depois da posse, a família decidirá se permanece no local ou se muda para o Palácio da Alvorada.
Embora more no Rio de Janeiro, Michelle, atualmente com 38 anos, nasceu na Ceilândia, uma das maiores regiões administrativas do Distrito Federal.
*Com informações da Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.