Homem agride ex-mulher e filha com marretadas após post em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2019 11h54
Reprodução/FacebookMãe e filha seguem internadas em estado grave; caso aconteceu no litoral paulista

O encanador José Diógenes de Andrade, de 47 anos, é o principal suspeito de ter agredido a ex-mulher Luziane Silva, de 38 anos, e a filha Mirella Silva Andrade, de 9 anos, com golpes de marreta no domingo (2), em São Vicente, litoral paulista.

Segundo o portal G1, vizinhos chamaram a Polícia Militar após escutarem os pedidos de socorro de Luziane e sua filha. No local, as vítimas foram encontradas caídas e o suspeito já tinha fugido. Até o momento José Diógenes segue foragido.

Testemunhas contaram que o possível motivo da agressão foi uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. Uma foto teria causado ciúmes no ex-companheiro, separado há poucas semanas da mulher, que retornou à casa da família para tirar satisfações. Ainda não está esclarecido o motivo da filha do casal também ter sido agredida.

Tanto mãe quanto filha foram atingidas na cabeça com marretadas e seguem internadas em estado grave em hospital da região. Um outro filho do casal, de 13 anos, também estava no local e pediu por ajuda, mas não chegou a ser agredido.

Segundo familiares, o casal não tinha histórico de brigas, mas José Diógenes tentava reatar com a esposa, sem sucesso.