Homem com espada invade Viracopos, e PM usa arma de choque para realizar prisão
Um homem de 45 anos foi preso na noite de domingo (26) após acessar o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), portando uma espada. O caso foi confirmado pela Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária responsável pela administração do local, à Jovem Pan.
Segundo a concessionária, o homem ameaçou as pessoas que estavam no local. A situação foi controlada por equipes da Polícia Militar (PM), que utilizaram uma arma de choque para desarmar e imobilizar o homem. Não houve registro de feridos.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José para passar por avaliação médica. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur), localizada no próprio aeroporto, que ficará responsável por acompanhar o caso. A motivação do homem ainda não foi esclarecida.
Assuntos
continue lendo
Brasil
SP permanece em alerta para fortes chuvas; número de mortes sobe para cinco no Estado
No domingo, 20, foi localizado o corpo de um homem que estava desaparecido desde 12 de setembro durante enchente em Jandira
- Bilionário mais velho do Brasil, João Jacob Vontobel, morre aos 97 anos Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Tempestades no RS deixam 4 desaparecidos e mais de 600 desalojados Jovem Pan · há 7 horas
- Vídeo mostra criminosos fugindo de escritório de Milton Leite em SP; veja Jovem Pan · há 13 horas
- Ônibus de acidente em Cruzeiro (SP) com 6 mortos estava com documento vencido Estadão Conteúdo · há 13 horas