Mulher é libertada após ser mantida como refém em mercado da Zona Sul de SP
Homem, ainda não identificado, teria problemas psiquiátricos
Um homem, identificado apenas como Tiago, de 38 anos, manteve uma mulher refém, nesta quarta-feira (22), dentro de um mini mercado na região da Avenida Paulista. A Polícia Militar está cercando uma unidade do Carrefour Express na Avenida Bernardino de Campos, na Zona Sul de São Paulo. A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender à ocorrência. A informação preliminar dá conta de que o homem teria problemas psiquiátricos e estaria drogado. Oficiais mantém contato por telefone celular e tentam fazer a negociação com o homem. A vítima é a gerente do estabelecimento.
Segundo a repórter da Jovem Pan Beatriz Manfredini, a mulher, que ainda não foi identificada, foi libertada após pouco mais de 1 hora e não foi feridada. O homem não estava armado, mas tinham objetos no local que poderiam ser usados de arma. Só fez a gerente de refém, ninguém ficou ferido. Homem não tinha linha de negociação. De acordo com a PM, ele foi encaminhado pro 78º DP.
As equipes do Batalhão de Ações Especiais e o Grupo de Ações Táticas Especiais foram mobilizadas para neutralizar o suspeito e a Avenida foi bloqueada para carros e pedestres. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local caso houvesse a necessidade de atendimento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.