Bolsonaro diz que vai melhorar atendimento no SUS
O presidente Jair Bolsonaro publicou na tarde deste domingo (10) o primeiro vídeo falando após a cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal realizada em 28 de janeiro. Internado, ele se recupera em São Paulo e quadro de pneumonia bacteriana.
“Estou completando a segunda semana no Hospital Albert Einstein. Sabemos que pouca gente pode ter um tratamento como esse. Mas também temos plena consciência que o nosso SUS [Sistema Único de Saúde] pode melhorar e muito”, disse.
“Tudo faremos para que isso possa se tornar uma realidade”, declarou Bolsonaro na gravação publicada no Twitter. Ele agradeceu médicos da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), que deram a ele o primeiro atendimento após ser esfaqueado em setembro.
O crime aconteceu durante ato de campanha eleitoral. O criminoso, Adélio Bispo, foi preso. Mas o presidente cobrou mais esclarecimentos. “Espero da querida Policia Federal, que nos orgulha, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas.”
Ele chamou a facada de “ato terrorista” e lembrou que o autor foi filiado ao PSOL. “Queremos, sim, que a Polícia Federal indicasse (sic) com dados concretos quem foi ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio praticasse aquele crime.”
Um bom domingo a todos! ???? pic.twitter.com/3AO6csbeIb
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 10, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.