Jovem Pan transmite debate com candidatos ao Governo de SP às 17h45

  • Por Jovem Pan
  • 25/08/2014 08h18
Montagem com fotos da Folhapress e Divulgação Debates candidatos ao governo do Estado de SP

A Rádio Jovem Pan e o Portal Jovem Pan Online transmitem ao vivo nesta segunda-feira (25), a partir das 17h45 (horário de Brasília), o debate com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo, realizado em parceria com o jornal Folha de São Paulo, Uol e SBT.

Acompanhe no link www.jovempan.com.br/debate/

O encontro reunirá os candidatos Alexandre Padilha (PT), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB), Laércio Benko (PHS) e Gilberto Maringoni (PSOL). Geraldo Alckmin (PSDB), que estava internado por causa de uma infecção intestinal, recebeu alta e deve participar.

O debate será realizado nos estúdios do SBT, com mediação do jornalista Carlos Nascimento. Ao todo, serão quatro blocos. No primeiro, os participantes fazem perguntas entre si com direito a réplica e tréplica. No segundo, jornalistas dos quatro veículos farão sete perguntas, escolhendo um candidato para responder e outro para comentar. O repórter Thiago Uberreich representará a Jovem Pan neste segmento. 

No terceiro segmento os participantes voltam a se interpelar entre eles e, por fim, o último bloco é destinado às considerações finais de cada candidato.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.