Jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia: ‘Violência gratuita’

Em suas redes sociais, Stefani Firmino deu detalhes sobre o ocorrido e pediu por rigor nas investigações; uma faca foi encontrada com uma passageira e enviada para a perícia

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2022 12h56 - Atualizado em 05/12/2022 13h22
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram @teffi_nh Jovem com corte no rosto Jovem foi atacada enquanto dormia em viagem entre Recife e Salvador

Uma jovem utilizou as redes sociais para relatar um ataque sofrido durante uma viagem de ônibus. Em seu perfil no Instagram, Stefani Firmino, 23, disse que estava dormindo enquanto viajava de Recife para Salvador quando acordou sentindo muitas dores no rosto. Segundo ela, ao passar a mão no local, viu que estava coberta de sangue e com um corte profundo no rosto. “Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros”, relatou Stefani nas redes sociais. A jovem disse que a “violência foi gratuita” e garantiu que “não houve nenhuma discussão ou algo relacionado”.

Em nota enviada à Jovem Pan, a Polícia Civil da Bahia informou que um laudo médico caracterizou a lesão como leve, o que motivou a criação de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso. A polícia também afirmou que passageiros foram ouvidos e que uma faca foi localizada com uma mulher no ônibus. Segundo Stefani, a portadora do utensílio estava atrás dela do ônibus. “Imagens de câmeras de segurança do ônibus já foram solicitadas e as guias periciais foram expedidas. As imagens poderão auxiliar na identificação da autoria e os laudos vão definir o andamento do procedimento”, disse a polícia.

Ainda nas redes sociais, a jovem disse estar assustada e que as cicatrizes a farão lembrar desse momento “inúmeras vezes”. “Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes. Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens”, encerrou a jovem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Stefani Firmo (@teffi_nh)

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.