Laudo do IML confirma que corpo encontrado em Embu-Guaçu é de PM desaparecido

Policial Fabrício Gomes Santana, de 40 anos, será velado e enterrado nesta segunda-feira (12); quatro suspeitos já foram presos

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2026 09h33
  • BlueSky
Fabrício O policial militar Fabrício Gomes Santana, de 40 anos, estava desaparecido desde o último dia 7

Exames de impressão digital confirmaram que o corpo localizado neste domingo (11), em Embu-Guaçu, pertence ao policial militar Fabrício Gomes Santana, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7. O velório e o sepultamento do agente estão marcados para esta segunda-feira (12), no Cemitério Cerejeiras, na capital paulista.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do policial e informou que as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime. Até o momento, quatro suspeitos foram presos temporariamente, incluindo o proprietário do sítio onde o corpo foi encontrado.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A localização do cadáver ocorreu após o Comando de Policiamento de Choque receber uma denúncia anônima. Segundo o relato, o policial teria sido colocado em um saco e transportado em um Volkswagen Gol prata por dois homens até um sítio na estrada do Charqueado. Um terceiro suspeito, que estaria em um Ford Fiesta vermelho, também teria participado da ação.

Três militares em uniforme camuflado escavam o solo em área de mata densa com vegetação verde ao redor. Local onde corpo foi encontrado em Embu; polícia suspeita que seja do PM Fabrício Gomes Santana, 40 - Divulgação/Polícia Militar

 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.