Líder nas pesquisas, Crivella vota em Copacabana e demonstra confiança

  • Por Estadão Conteúdo e ABR
  • 30/10/2016 10h05
RJ - ELEIÇÕES/SEGUNDO TURNO/RIO/MARCELLO CRIVELLA - POLÍTICA - O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), vota nesta manhã de domingo, 30, no Clube dos Marimbás, em Copacabana, na zona sul da cidade, no segundo turno das eleições municipais. 30/10/2016 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO Marcelo Crivella vota no Rio de Janeiro

Líder nas pesquisas eleitorais, o candidato Marcelo Crivella (PRB), votou por volta das 9h15 no Clube dos Marimbás, em Copacabana, neste domingo (30). Ele estava acompanhado da esposa, Sylvia Jane, e do deputado federal Otavio Leiter (PSDB-RJ). Apesar das últimas pesquisas demonstrarem queda nos índices do candidato, ele estava confiante.

“Todos os candidatos são confiantes”, afirmou. “(As variações nas pesquisas) estão dentro da margem de erro”, ponderou Crivella.

Ao deixar seu local de votação, uma eleitora de Marcelo Freixo (PSOL) provocou o candidato do PRB aos gritos de “Freixo!” e “o Freixo não foge do debate”. Crivella apenas sorriu em resposta.

“Arregaçar as mangas”

Crivella disse também que, se for eleito, vai cumprir todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral.

“Trabalhei muito [durante a campanha], apresentei minhas propostas, fui a todos os debates. Se o povo do Rio de Janeiro decidir que eu mereço a honra de me engrandecer, servindo a eles, vou me devotar como nunca na vida, a cuidar sobretudo da saúde, educação, transporte, segurança em todos os dias do mandato. Vou cumprir meu mandato cumprindo todas as promessas que fiz, lutando arduamente por essa cidade onde eu nasci, para que a gente possa evoluir na nossa marcha pelo progresso”, disse.

Crivella disse que irá “arregaçar as mangas e trabalhar muito” já que, segundo ele, há muitas obras a serem feitas na cidade, principalmente de saneamento básico em comunidades cariocas. O candidato disse que hoje percorrerá alguns bairros das zonas norte e oeste e encerrará o dia em Bangu.