Mãe de gêmeos recebe advertência de condomínio por choro excessivo

As crianças foram recentemente diagnosticadas com pneumonia, sentiam dor e tomavam antibióticos e corticoides, que provocam alterações de humor

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2019 17h57 - Atualizado em 25/09/2019 18h02
Reprodução redes sociais Luciana Krull e os gêmeos, de 2 anos e 6 meses, durante festa de aniversário

Mãe de gêmeos de 2 anos e 6 meses, Luciana Krull, recebeu do condomínio onde mora, em Mesquita, no Rio de Janeiro, uma advertência alegando “choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”.

Indignada com o motivo da notificação, a mãe relatou nas redes sociais que os filhos foram recentemente diagnosticados com pneumonia e, portanto, “tossiam a noite até vomitar, tiveram otite, bronquite. Precisaram tomar antibiótico por 10 dias, corticoides, que causam irritação e alteração de humor”, escreveu a mãe.

A advertência informa ainda que o período das 22 horas até às 07 horas do dia seguinte “é de silêncio absoluto, devendo os condôminos se absterem de praticar quaisquer atos ruidosos que incomodem ou perturbem os demais condôminos”, lembrando a Lei do Silêncio e o regulamento interno do local.

A mãe, no entanto, que não tem como controlar o choro dos filhos usou as redes sociais para mostrar seu descontentamento com a administração do prédio onde mora.

“O que esperam que eu faça? Tampem a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar”, escreveu.

A advertência do condomínio também reitera que “na hipótese da continuidade deste tipo de situação, seremos levados a aplicabilidade das penalidades cabíveis previstas no Regulamento Interno”.

“Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”, finaliza a mãe, no post que até a tarde desta quinta-feira (25) tem mais de 1,6 mil compartilhamentos.

DESABAFO de uma mãe indignada! COMPARTILHEM POR FAVOR!Gente,tenho gêmeos que estão com apenas dois anos e seis meses,…

Publicado por Luciana Krull en Lunes, 16 de septiembre de 2019

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.