Major Vitor Hugo: ‘Vamos continuar perseguindo acordo para transição de policiais’

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 16h53 - Atualizado em 04/07/2019 17h07
Michel Jesus/Câmara dos Deputados major vitor hugo, homem careca, de terno e gravata, segurando no microfone O deputado disse ainda que a aprovação do relatório nesta tarde "não foi vitória apenas do governo, mas do país"

O líder do PSL na Câmara, Major Vitor Hugo, admitiu que não conseguiu chegar a um acordo para viabilizar uma transição mais suave para os policiais que servem a União. Por isso, segundo ele, os parlamentares governistas não quiseram arriscar incluir o tema na votação desta quinta-feira (4).

“Não conseguimos o acordo agora, mas novos acordos poderão ser construídos para a votação no plenário. Vamos continuar perseguindo acordo para a transição dos policiais federais. Vai haver uma nova rodada de diálogos para tentarmos atender ao pedido do presidente Jair Bolsonaro sobre os policiais”, afirmou Vitor Hugo.

Os policiais pedem os mesmos benefícios dos militares na reforma da Previdência. O deputado disse ainda que a aprovação do relatório nesta tarde “não foi vitória apenas do governo, mas do país”. “Embora não haja uma base formal do governo, esperamos que a votação se repita no plenário da Casa.”

* Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.