Mandetta deixa ministério cantando e abraçando ex-colegas; assista
O clima foi de festa na saída do agora ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do prédio da instituição. Em meio a aplausos, Mandetta beijou e abraços colegas de trabalho, além de posar para fotos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-ministro canta “O que é, o que é”, clássico de Gonzaguinha, ao lado de outra funcionária. Além disso, eles entoam “Argumento”, de Paulinho da Viola, canção que Mandetta disse trechos durante uma entrevista coletiva.
Durante a despedida, no entanto, os funcionários descumprem recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), como evitar contato físico — incluindo beijos e abraços — e respeitar o distanciamento de dois a três metros. Além disso, nenhum utiliza máscaras ou outras formas de proteção.
Confira o vídeo da saída de Mandetta:
Distanciamento social pra você, vida normal, beijinhos e abraços pra mim. Pode isso, @lhmandetta ? pic.twitter.com/zbQU6nLsKc
— Bia Kicis (@Biakicis) April 17, 2020
Mandetta foi demitido ontem pelo presidente Jair Bolsonaro, e o oncologista Nelson Teich foi escolhido para assumir o cargo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.