Marquinhos Trad disputa 2º turno em Campo Grande, adversário não foi definido

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/10/2016 19h34
Reprodução/ALEMS marquinhos trad

O candidato Marquinhos Trad (PSD) vai disputar o segundo turno das eleições no município de Campo Grande. Trad tem 34,94% dos votos válidos. Até agora, foram apurados 95,87% das urnas.

Rose Modesto (PSDB) e Alcides Bernal (PP) possuem 26,62% e 25,50% dos votos apurados até o momento e disputam a cada voto apurado o lugar ao lado de Trad no segundo turno.

Marcos Marcello Trad, ou Marquinhos Trad, candidatou-se à prefeitura da capital sul mato-grossense pelo PSD. Ele nasceu em Campo Grande e tem 52 anos. É advogado, formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e foi presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

Atualmente, é deputado estadual em seu terceiro mandato. Começou na política como vereador em 2004. Foi secretário municipal de Assuntos Fundiários antes de iniciar sua trajetória na Assembleia Legislativa, eleito para o cargo em 2006, permaneceu no posto até 2010, sendo o mais votado do estado para um segundo mandato que expirou em 2014. Atualmente, preside a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor na Assembleia Legislativa do estado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.