Marta agradece paulistanos e celebra saber mais “sobre o que o pobre precisa”

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 20h48
Edilson Rodrigues/Agência Senado Relatora do projeto Marta Suplicy (PMDB-SP) - ASENADO

A candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PMDB) foi derrotada nas eleições deste domingo (2), somando 10,14% dos votos, e soltou uma nota aos eleitores agradecendo pelos votos e dizendo que foram propostas mudanças que geraram “uma renovada compreensão sobre o que o povo pobre mais precisa”.

Segundo Marta, a campanha possibilitou que ela reiterasse o comprometimento com toda a sociedade paulistana, em especial com os trabalhadores.

A ex-prefeita finalizou relembrando o seu compromisso no Senado Federal, onde representa o Estado de São Paulo, e afirmou querer sempre desejar e trabalhar por São Paulo para que as pessoas vivam em uma cidade “mais humana e justa”.

Confira abaixo a nota completa de Marta Suplicy após a derrota no pleito deste domingo:

Agradeço aos paulistanos pelos votos conferidos à minha candidatura.

Foi uma possibilidade de reencontrar as pessoas e discutir seus problemas e as melhores propostas para a cidade e, sobretudo, estar muito próxima do povo mais carente que sempre esteve ao meu lado e me apoiou.

Foi importante mostrar e consolidar o legado da minha gestão, que implantou CEUs, Bilhete Único, corredores de ônibus, programas sociais e de habitação. E também para reiterar minha disposição de fazer muito mais por São Paulo, minha cidade.

Propusemos mudanças e o que temos agora é uma renovada compreensão sobre o que o povo pobre mais precisa, sobretudo aqueles que vivem nos rincões da periferia.

Esta campanha me possibilitou reiterar meu comprometimento com toda a sociedade, em especial com os trabalhadores.
Quero enfatizar, como senadora, que tenho o compromisso de continuar representando a cidade e o estado de São Paulo com muito vigor e energia.

Sempre vou desejar e trabalhar por São Paulo para que a gente viva numa cidade mais humana e justa!

Sempre grata!

Valeu, São Paulo!

Marta Suplicy, senadora

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.