Médico morto em MS ‘provavelmente foi vítima de crime passional’, diz delegado
Gabriel Paschoal Rossi foi encontrado em uma casa alugada por terceiros, com braços e pernas amarrados
Um médico foi encontrado morto em uma casa na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira, 3. Gabriel Paschoal Rossi estava deitado com as mãos e os braços amarrados. O corpo já em estado de putrefação quando encontrado sozinho na casa. Segundo a Polícia Civil do Estado, o encontro do desaparecido ocorreu com o auxílio da Policia Militar. “Encontramos no local alguns vestígios que estão colaborando com a investigação, Fizemos algumas perícias no local, e percebemos que a vítima foi ao local sem estar forçada, ela compareceu lá a pedido de alguém. Nós estamos com possíveis linhas de investigação, e uma delas é que pode ter sido um crime de linha passional, tendo em vista algumas informações novas que chegaram à delegacia”, disse o delegado Erasmo Cubas, da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 2ª DP de Dourados.
Formado em medicina este ano, Gabriel trabalhava nos hospitais da Vida e Cassems, que fizeram homenagens ao profissional nas redes sociais. A investigação prossegue na tentativa de identificar autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Ver esta publicação no Instagram
Formado em medicina este ano Gabriel trabalhava nos hospitais da Vida e Cassems, que fizeramm homenagens ao profissional nas redes sociais. A investigação prossegue na tentaiva de identificar autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.