Ministro da Casa Civil, Braga Netto testa positivo para Covid-19

Ele é o 7º ministro do governo Bolsonaro a ser acometido pela doença

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2020 12h21
Agência Brasil homem de farda militar O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, e o da CGU, Wagner Rosário, testaram positivo na última semana

O ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (3). De acordo com a assessoria da pasta, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira a confirmação da doença. “O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota”, disse a nota.

Ele é o 7º ministro do governo Bolsonaro a ser acometido pela doença. Na última semana, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, e o ministro da Controladoria-geral da União, Wagner Rosário, também testaram positivo. Além deles, foram infectados Bento Albuquerque (Minas e Energia), Augusto Heleno (GSI), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Milton Ribeiro (Educação). Também na última semana foi confirmado que a primeira-dama Michelle Bolsonaro está com o novo coronavírus — logo após o presidente Jair Bolsonaro se recuperar da Covid-19.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.