Após indisposição, ministro Marcos Pontes faz exames em Brasília

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 10h38 - Atualizado em 12/09/2019 12h50
Fátima Meira/Estadão Conteúdo Pontes era esperado na Câmara dos Deputados nesta quinta

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, realiza exames no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quinta-feira (12). De acordo com a assessoria do ministério, ele sentiu uma indisposição na tarde de quarta-feira (11) e procurou atendimento médico na manhã de hoje, mas não foi internado.

Ao G1, o ministro disse que estava no hospital, mas não precisaria ser internado “por ora”. “Nada de infarto. Ontem [quarta] não passei bem à tarde e me escalaram para fazer consultas e exames hoje [quinta]”, contou.

Pontes era esperado, nesta quinta-feira (12), na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, onde falaria sobre a demissão de Ricardo Galvão, ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

No início da audiência, foi o deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), que presidia a mesa, quem deu a notícia. “Nós estamos com um problema, o ministro Marcos Pontes foi internado no Hospital das Forças Armadas por um problema de saúde. Nós estamos aqui com a equipe técnica do ministério”, disse.

*Nota atualizada às 12h55 com informações da Agência Brasil e da assessoria do Ministério da Ciência e Tecnologia

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.