Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio está com Covid-19
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, testou positivo para Covid-19. Ele realizou o teste na quarta-feira (16), após almoçar com parlamentares da bancada evangélica e estar presente na posse de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. Em nota, a assessoria informou que ele não apresenta sintomas da doença e vai seguir trabalhando de casa — adotando os protocolos recomendados pela pasta.
Marcelo Álvaro Antônio é o 9º ministro do governo Jair Bolsonaro a ter resultado positivo para o novo coronavírus. Os outros foram: Augusto Heleno (GSI), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral).
[jp-related-posts ids=”980237,980108,980093″]
Antônio esteve presente na posse do presidente do STF, Luiz Fux, no último dia 10, e pelo menos mais seis autoridades que foram ao evento também estão com Covid-19. São eles: o próprio Luiz Fux, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; o procurador-geral da República, Augusto Aras; a presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Maria Cristina Peduzzi; e os ministros do Superior Tribunal de Justiça Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Focos de calor mais que triplicam no Amazonas e chegam a 705 registros em 24h
Manaus amanheceu neste sábado encoberta por uma densa camada de fumaça
- Oito em cada dez brasileiros apoiam redução da maioridade penal, diz Datafolha Jovem Pan · há 14 horas
- Mais de 4 mil eleitores tiveram locais de votação alterados no segundo turno Agência Brasil · há 15 horas
- Manaus amanhece coberta por fumaça de queimadas; prefeitura faz apelo Jovem Pan · há 16 horas
- Chuvas provocam alagamentos e deslizamentos no interior de SP; veja balanço Agência Brasil · há 16 horas