Moro diz esperar que acusações de Paulo Marinho sejam ‘totalmente esclarecidas’

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2020 17h46 - Atualizado em 17/05/2020 17h59
Pedro França/Agência Senado As semelhanças entre as operações já começam pelos alvos: empresas e políticos envolvidos em esquemas de corrupção O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro

Ex-ministro da Justiça e Segurança pública, Sergio Moro usou as redes sociais para comentar as acusações feitas pelo empresário Paulo Marinho ao senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Espero que os fatos revelados, com coragem, pelo Sr. Paulo Marinho sejam totalmente esclarecidos”, escreveu.

Segundo Marinho, a Polícia Federal teria antecipado a Flavio que o ex-funcionário de seu gabinete, Fabrício Queiroz, seria alvo de uma investigação. Segundo ele, em uma entrevista concedida à Folha de S.Paulo, as conversas “explicariam” o interesse de Bolsonaro na superintendência da PF no Rio de Janeiro, uma das acusações do ex-ministro contra o presidente.

Mais tarde, Flavio rebateu que as acusações causavam “um pouco de pena”, e que o empresário “preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a mão”, ao trocar a “família Bolsonaro por Doria e Witzel”, e “parece ter sido tomado pela ambição”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.