Morre menino vítima de queda de avião em resort no sul da Bahia
O acidente aconteceu no dia 14 de novembro enquanto aeronave tentava pousar em uma pista particular na praia de Barra Grande
Morreu na tarde desta quinta-feira (12) o menino Eduardo Elias, de 6 anos, vítima da queda de um avião bimotor em Maraú (BA). A informação foi confirmada pelo avô da criança, o decorador Jorge Elias, por meio de sua conta no Instagram. O acidente aconteceu no dia 14 de novembro, quando a aeronave tentava pousar em um resort localizado na praia de Barra Grande.
“Infelizmente, o Eduardinho nos deixou esta tarde. Agora, mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa”, postou o avô do menino, ao se referir à nora Marcela Brandão, mãe de Eduardo, e Maysa Mussi, tia da criança, ambas vítimas do acidente em Maraú.
Uma missa foi encomendada pela família para o próximo domingo (15) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, também morreu no acidente.
Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) revelam que o bimotor prefixo PT-LTJ pertence ao banqueiro José João Abdalla Filho, o Juca Abdalla.
Fabricada em 1981, a aeronave estava com o certificado de aeronavegabilidade em situação regular, registrada e apta a realizar serviços aéreos privados.
Dono do Banco Clássico e apontado como um dos homens mais ricos do Brasil, Juca Abdalla não estava a bordo da aeronave no momento do acidente.
*Com informações da Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.