Mulher de ministro do STF dá “carteirada” na PF em aeroporto

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2018 11h59 - Atualizado em 15/05/2018 12h02
HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO CONTEÚDO Ministro do STF Alexandre de Moraes, ao lado da esposa Viviane Barci, quando chegou para sabatina no Senado que o aprovou para a cadeira no Supremo, em fevereiro de 2017

Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, teria dado uma “carteirada” na Polícia Federal ao escapar do detector de metais do aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo informou o jornalista Jovem Pan Claudio Tognolli, durante o programa Morning Show desta terça-feira (15).

A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista do jornal O Estado de S. Paulo Sonia Racy, mas sem identificar o nome e o marido da jovem advogada, que teria causado “tumulto e constrangimento” no evento, que ocorreu semana passada.

Protegida por uma “carteirada” do ministro, Viviane teria embarcado “atropelando a PF”, o comandante do avião e a lei, disse Racy, que lembrou que as normas de segurança são uma exigência da aviação internacional.

A Jovem Pan tenta contato com o ministro e aguarda posicionamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.