Não podemos nos deixar intimidar por alguns sindicalistas vagabundos, diz Mamãe Falei

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2019 17h31
Questionado se tem medo de retaliações ou do Conselho de Ética, Mamãe Falei reforçou que tem "mais medo de continuar pagando impostos"

O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, também esteve presente na manifestação deste domingo (8) que tomou conta da Avenida Paulista. Ele falou à Jovem Pan sobre as últimas polêmicas enfrentadas por ele na Alesp e defendeu a pauta reivindicada no ato.

“A gente não vai arregar, não, pra quem vier com intimidação e ameaça. Nós tamos aqui para enfrentar quem quer que seja. Precisamos expressar os nossos ideais e não nos deixar intimidar por esses sindicalistas – que alguns são, sim, vagabundos.”

Questionado se tem medo de retaliações ou do Conselho de Ética, Mamãe Falei reforçou que tem “mais medo de continuar pagando impostos e as coisas continuarem do jeito que estão”.

Sobre a pauta da segunda instância, Arthur do Val acredita que existe a possibilidade da PEC – e, com isso, acabar com o entendimento ambíguo do tema na Constituição.

“Estou aqui como militante, não como deputado. Somos a favor de modernizar e seguir o caminho do resto do mundo. O caminho hoje é via PEC, então estamos fazendo pressão para mostrar aos parlamentares que, quem não votar a favor, não volta em 2022.”