Nas redes sociais, Jean Wyllys indica que desistirá de mandato
O deputado federal Jean Wyllys (Psol) postou em suas redes sociais um texto em que sugere que irá desistir de seu mandato na Câmara. “Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum”, escreveu no Twitter e no Facebook nesta quinta-feira (24).
Junto ao texto, compartilhou uma entrevista publicada pela “Folha de S.Paulo”, também nesta quinta, na qual afirma que irá deixar o Brasil por se sentir ameaçado. “Essa não foi uma decisão fácil e implicou em muita dor, pois estou com isso também abrindo mão da proximidade da minha família, dos meus amigos queridos e das pessoas que gostam de mim e me queriam por perto”, explicou ao jornal.
Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé! ✊ https://t.co/Xy6SyDNXDy pic.twitter.com/Tf6SGmZFHq
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) January 24, 2019
Em 2018, Jean Wyllys foi reeleito para seu terceiro mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro, todos pelo Psol. Ele obteve 24.295 votos.
Antes de ir para a Câmara, Wyllys foi alçado à fama pelo “Big Brother Brasil”, programa que venceu em 2005.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.