‘O certo era seguir o desfile’, diz mãe de modelo que morreu na SPFW

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2019 16h21 - Atualizado em 29/04/2019 16h24
EFE Tales Cotta desmaiou enquanto desfilava pela passarela e foi socorrido pelos bombeiros

A mãe de Tales Cotta, modelo que sofreu um mal súbito e morreu durante um desfile da marca Ocksa na São Paulo Fashion Week (SPFW) no último sábado (27), não se incomodou com a continuação do evento. Em um post nas redes sociais, ela disse que a grife “não deve se culpar” e afirmou que o desfile deveria, sim, ter continuado.

“Obrigada pelo carinho. Não se culpem. Tales era profissional. Vocês não fizeram mal nenhum. No momento ninguém sabia realmente o que tinha acontecido. O certo era seguir o desfile pra não desestabilizar o restante”, escreveu Heloisa Cotta. O comentário foi feito em uma foto da grife no Instagram em que lamentou o ocorrido e, “em nome de toda a equipe”, pediu desculpas.

A continuidade do desfile – e do restante da agenda do SPFW – gerou polêmica dentro e fora das passarelas. Entenda aqui

Confira o post e o comentário:

View this post on Instagram

Nós da Också estamos profundamente tristes e devastados. Jamais poderíamos imaginar que o nosso desfile de estreia seria marcado por uma tragédia: a perda de um amigo especial, Tales Cotta. Em nome de toda equipe pedimos desculpas por temos dado continuidade ao desfile, independente das informações que dispúnhamos naquele momento, no backstage. Independente se tivesse sido uma queda ou ele desmaiado, jamais deveríamos ter dado continuidade ao desfile. Tudo aconteceu muito depressa. A equipe do corpo do bombeiros agiu rapidamente e o socorreu, levando-o para fora da passarela. Sugeriram que recomeçássemos a apresentação. Quando o desfile terminou, e voltamos para o camarim, recebemos a notícia que o Tales havia sido levado ao hospital, com vida. Aproximadamente uma hora depois, soubemos que, infelizmente, o Tales havia falecido. Vocês não imaginam nossa dor, tristeza quando recebemos essa notícia. Nesse momento, só pedimos que canalizem suas energias em preces, orações e mensagens de apoio e carinho para a família do Tales e amigos. Acreditamos que, com união e amor, conseguiremos juntos amenizar a dor dessa tragédia e dessa perda imensurável.

A post shared by Också (@ocksaofficial) on

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.