Os Dois Lados da Moeda fala sobre o diálogo de Dilma com o Congresso

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2015 10h06

A presidente Dilma Rousseff participa da 16ª reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNDI) Alan Marques/Folhapress Dilma 09-02

No programa “Os Dois Lados da Moeda” desta segunda-feira (23), Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn comentam o papel de mediadora entre o Executivo e o Legislativo que será exercido pela presidente na tentativa de aprovar o pacote fiscal. A medida tem como objetivo arrecadar cerca de R$20 bilhões.

Para Villa, o governo atualmente não está em boa posição e será difícil para Dilma assumir a discussão. “Ela é uma péssima administradora, como gerente é péssima, e, em termos de negociação, ela é muito ruim”, avaliou.

Motoryn também julgou que essa semana é decisiva para a aprovação do pacote e que não passará facilmente. “Estão mexendo em alguns princípios sociais, projetos sociais, e isso será discutido e fatalmente será uma discussão longa”, ponderou. Ele também ressaltou que Dilma poderá ter dificuldades no diálogo com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.