Padilha diz estar confiante para segundo turno com Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2014 11h52
SÃO PAULO, SP, 03.10.2014: CARREATA-PT - A presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, o candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, participam de carreata do PT no centro da capital paulista, nesta sexta-feira. (Foto: Fábio Nasi/Frame/Folhapress) Frame/Folhapress O candidato ao governo de São Paulo

O candidato ao governo da cidade de São Paulo, Alexandre Padilha (PT) falou com exclusividade neste sábado (04), sobre um possível segundo turno com o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB). Em coletiva de imprensa ao lado do ex-presidente Lula, ele disse que São Paulo merece um segundo turno.

“São Paulo precisa de um segundo turno para que a verdade venha a tona, para que as pessoas possam debater as eleições e o futuro do Estado de São Paulo”, afirmou. Segundo ele, um segundo turno será importante para debater escândalos de corrupção, a falta da água  

Nós vamos poder falar sobre os escandalos de corrupção que ele convive, a falta da água, Detecta, o problema do trem e do metrô. “Precisa de um segundo turno para debater e confrontar dois projetos, os únicos projetos que tem diferenças entre si do atual governo do Estado e o nosso que vai governar pela primeira vez”.

Padilha afirma que Alckim precisa “se expor mais, vim debater, não fugir dos debates”. “Eu estou muito confiante que estaremos no segundo turno”, conclui.

Ouça os detalhes com o repórter Victor la Regina.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.