PagSeguro inova mais uma vez no mercado de meios de pagamento e apresenta nova Moderninha

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 09h02 - Atualizado em 12/11/2019 09h03
Divulgação A Moderninha X é ainda mais atraente para micro, pequenos e médios empreendedores

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, inova mais uma vez e lança a Moderninha X. Com design moderno e formato compacto e que cabe no bolso, a Moderninha X é considerada a mais avançada do mundo. 

Fácil de ser operada, aceita todas as bandeiras, permite pagamentos por aproximação (NFC), faz gestão de clientes e controle de fiado para o vendedor organizar melhor suas vendas. Vem com sistema Android, com aplicativos para gestão do negócio e também permite vender recarga de celular. E tudo isso por apenas 12 de R$19,90, sem aluguel e o recebimento do dinheiro das vendas é na hora. A Moderninha X ainda está com uma promoção de Black Friday: oferece 0% de taxa para até R$ 10.000,00 em vendas.

Sem nenhum custo adicional e com novas tecnologias em um único produto, a Moderninha X é ainda mais atraente para micro, pequenos e médios empreendedores. Já vem com o PagBank, a conta que rende mais que a poupança pois tem rendimento garantido de 100% do CDI (109% da poupança), além de um cartão internacional grátis para fazer compras presenciais e na internet. 

Para saber mais do produto, acesse: moderninhaX.com.br

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.