Falta qualidade moral e intelectual a Aécio, desabafa pai de primo preso

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2017 15h06
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Aécio Neves

Lauro Pacheco de Medeiros Filho, pai de Frederico Pacheco de Medeiros, o Fred, primo de Aécio Neves preso na última semana, diz que “falta qualidade moral e intelectual” ao senador do PSDB.  As palavras foram escritas pelo desembargador aposentado em uma postagem no Facebook.

“AÉCIO: Meu filho Frederico Pacheco de Medeiros está preso por causa de sua lealdade a você, seu primo. Ele tem um ótimo caráter, ao contrário de você, que acaba de demonstrar, não ter, usando uma expressão de seu avô Tancredo Neves, ‘um mínimo de cerimônia com os escrúpulos’”, disse.

Lauro Pacheco escreveu ainda: “Vejo agora, Aécio, que você não faz jus à memória de seu saudoso pai o deputado Aécio Cunha (…). Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de Presidente da República. Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada”, concluiu.

Fred foi preso na última semana na Operação Patmos. O primo de Aécio Neves foi, pelo menos duas vezes, à sede da JBS buscar parte da propina acertada entre o tucano com o empresário Joesley Batista. Segundo a investigação, o senador mineiro havia acertado uma propina no valor de R$ 2 milhões.

Confira a postagem na integra:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.