Paisagista agredida por 4 horas em apartamento recebe alta médica
A paisagista Elaine Caparroz, internada após passar por quatro horas de espancamento no próprio apartamento, recebeu alta nesta sexta (22). Ela estava em um quarto do Hospital Casa de Portugal, na zona norte do Rio.
Os médicos avaliaram que Elaine precisará de seis meses para realizar os procedimentos de reconstrução facial dos quais precisará após sofrer diversas fraturas e perder um dente.
Ela foi atacada por Vinícius Batista Serra, com quem se encontrou pela primeira vez no sábado (16), após tê-lo conhecido pela internet. O crime aconteceu no apartamento da vítima, na Barra da Tijuca.
Eles haviam dormido juntos quando Elaine acordou sendo agredida. “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a minha cara”, contou a vítima.
O agressor foi preso em flagrante logo após o crime, no interior do prédio da própria vítima. O porteiro, um dos primeiros a socorrer Elaine, impediu que o suspeito fugisse. Com histórico de violência, ele era estagiário de Direito e já havia passado em prova da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ).
continue lendo
Brasil
Confira dicas para acompanhar o Desfile de 7 de Setembro em Brasília
Neste ano são esperadas 30 mil pessoas para assistir o evento; o início está previsto para 9h, com encerramento por volta das 11h
- Unicef: 15 milhões de crianças foram expostas a conteúdo sexual online Agência Brasil · há 2 horas
- Incêndio atinge galpão da Ceagesp em São Paulo e mobiliza 16 viaturas Jovem Pan · há 8 horas
- Chuva derruba 28 árvores em São Paulo; 31 mil estão sem luz Estadão Conteúdo · há 21 horas
- Homem morre após carro saltar e capotar duas vezes em Santa Catarina Estadão Conteúdo · há 21 horas