Pelo Twitter, Ricardo Vélez confirma demissão de Luiz Antonio Tozi do MEC
O ministro da Educação, Ricardo Vélez, confirmou nesta terça-feira (12) a demissão do Secretário Executivo Luiz Antonio Tozi. Pelo Twitter, ele agradeceu ao serviço de Tozi e anunciou a promoção de Rubens Barreto da Silva para o cargo.
“Dando sequência às mudanças necessárias, agradecemos a Luís Antônio Tozi pelo empenho de suas funções no MEC e transferimos sua missão de Secretário Executivo a Rubens Barreto da Silva, que ocupava o cargo de Secretário Executivo Adjunto”, escreveu Vélez.
Dando sequência às mudanças necessárias, agradecemos a Luís Antônio Tozi pelo empenho de suas funções no MEC e transferimos sua missão de Secretário Executivo a Rubens Barreto da Silva, que ocupava o cargo de Secretário Executivo Adjunto.
— Ricardo Vélez (@ricardovelez) March 12, 2019
Tozi foi criticado por Olavo de Carvalho nesta segunda-feira (11). Em um post no Facebook, Olavo afirmou que o secretário deveria ser demitido após a saída do coronel Ricardo Roquetti do MEC.
“É preciso mandar todos para a rua, a começar com o tal Tozi, que estava capitaneando a operação com o Roquetti”, escreveu Carvalho, citando uma suposta operação de infiltração.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.