PM estima 57 mil manifestantes presentes na Esplanada dos Ministérios

  • Por Agência Estado
  • 17/04/2016 21h29
Brasília - Manifestantes pró (à direita) e contra (à esquerda) o impeachment ocupam a Esplanada dos Ministérios durante o processo de votação na Câmara dos Deputados ( Juca Varella/Agência Brasil) Juca Varella/Agência Brasil Esplanada dos Ministérios

A Polícia Militar informou neste domingo, 17, que aproximadamente 57 mil manifestantes ainda ocupam a Esplanada dos Ministérios. Desse total, 40 mil estão do lado sul, destinado aos movimentos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os outros 17 mil estão no lado norte, na área destinada ao grupo de apoio ao governo.

A polícia informou que a chegada e saída de manifestantes de ambos os lados é grande e tem feito os cálculos com imagens aéreas de alta resolução. Estão envolvidos na operação 3 mil homens da PM, 320 bombeiros e 75 agentes do Detran. O corpo de bombeiros registrou até o momento 17 atendimentos. Foram casos de desmaios, tombos entre outros de gravidade leve. A polícia não registrou ocorrências graves até o momento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.