Polícia investiga se crianças desaparecidas no MA foram vistas em hotel em SP
A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que os irmãos desaparecidos no Maranhão, no início deste mês, foram vistos em um hotel na capital paulista.
Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, 4, teriam sido vistos em um hotel localizado no bairro da República, centro de São Paulo, no sábado (24).
Polícia Civil do Maranhão foi notificada pelos policiais paulistas. “Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), por meio de nota.
Já a SSP-MA afirmou que, “para não ter prejuízo aos trabalhos policiais”, não divulgará mais detalhes. A secretaria também diz que as buscas pelos irmãos continuam, com atuação integrada das forças de segurança, abrangendo áreas de mata, rios e lagos, em paralelo às investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Ágatha e Allan desapareceram na região de Bacabal, no interior do Maranhão, no último dia 4. Anderson Kauã, primo dos dois de 8 anos, também havia desaparecido, mas foi encontrado no dia 7 de janeiro.
Na última quarta-feira (21), Anderson recebeu alta do hospital. O governador do Maranhão, Carlos Brandão, disse que a criança teria acompanhamento psicológico constante.
continue lendo
Brasil
Adolescentes são detidos por suspeita fazer parte de quadrilha que rouba mansões no Morumbi
A polícia apura o envolvimento dos três suspeitos em crime que ocorreu na madrugada de 6 de setembro, quando dez criminosos invadiram uma mansão no Morumbi e causaram um prejuízo estimado de R$ 150 mil às vítimas
- Fãs prestam homenagem a Lito Sousa durante velório do influenciador em São Paulo Júlia Lara · há 2 horas
- Petrobras faz nova descoberta de petróleo na Foz do Amazonas, no Amapá Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Embaixada da Austrália fecha em Brasília após alerta de segurança dos EUA Jovem Pan · há 9 horas
- Velório de Lito Sousa será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira em SP Nícolas Robert · há 10 horas