Em operação, polícia de SP apreende 700 kg de maconha e detém 3 traficantes
A Polícia Civil de São Paulo deteve três traficantes e apreendeu 700 kg de maconha em uma operação realizada na noite da última sexta-feira (22), em um laboratório de drogas localizado em um sítio em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo.
Um vídeo divulgado pelo governador João Doria (PSDB-SP) mostra diversas armas e munições em um mesa, além de pinos de cocaína (50 kg da droga), 700 tijolos de maconha e 60 litros de lança perfume. Três maquinas que selavam e embalavam a vácuo também foram recolhidas. Entre as armas, havia duas metralhadoras artesanais.
A Polícia Civil investigava a organização criminosa que atua em Guarulhos há um ano e chegou ao local usado como laboratório pelos traficantes após seguir, por mais de 30 km, um suspeito que dirigia um carro.
Os policiais calculam que o prejuízo para a facção criminosa passe dos R$ 3 milhões. Agora, as investigações continuam para identificar outros integrantes da organização.
A Polícia Civil de SP realizou importante operação contra o crime organizado em Guarulhos. Foram apreendidas drogas, metralhadoras, armas, equipamentos e a prisão de 3 criminosos. Parabéns à polícia de SP, empenhada em proteger a pop. e combater o crime organizado. #SPmaisSeguro pic.twitter.com/Ja2sHKLTHP
— João Doria (@jdoriajr) May 23, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.