SP: Parte de prédio desaba em Barueri e deixa 7 feridos
Parte de um prédio desabou no início da noite desta segunda-feira (16) em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas. Quatro viaturas foram deslocadas para a região.
As vítimas foram socorridas por meios próprios antes da chegada dos bombeiros e foram levadas ao Pronto-Socorro que fica ao lado da ocorrência.
O imóvel estava em construção e fica na Rua Professor João da Mata e Luz, nº 350.
A área é de 500m2 de construção civil, a metade do pavimento de cima foi o que desmoronou. Defeca civil e GCM no local…#CadaSegundoConta🚒💨 pic.twitter.com/EWFx2X5fnl
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) December 17, 2019
Assuntos
continue lendo
Brasil
Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões
A operação mobiliza cerca de 200 policiais civis das polícias civis do DF, São Paulo (PCSP), Goiás (PCGO), Paraná (PCPR), Ceará (PCCE) e Rio Grande do Norte (PCRN)
- São Paulo amanhece com chuva nesta sexta; temporal persiste no fim de semana Estadão Conteúdo · há 35 minutos
- Tornado atinge SC, deixa dois mortos e causa fechamento de aeroporto Jovem Pan · há 9 horas
- Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets Jovem Pan · há 15 horas
- PF mira suposto esquema que enviava brasileiras a Israel para prostituição Jovem Pan · há 22 horas