Prefeito de São Caetano nega ter bens nos Estados Unidos
Nos últimos meses circula em São Paulo um dossiê que diz que o prefeito de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, teria conta, empresa e mansão na cidade de Boca Raton, na Flórida (Estados Unidos).
O dossiê começou a ser investigado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil. Como direito de resposta, o prefeito Paulo Pinheiro afirmou à reportagem da Jovem Pan e negou o conteúdo do documento.
Segundo Paulo Pinheiro, esse documento circula para prejudicar o bom desempenho da cidade de São Caetano do Sul.
“A Polícia Federal e a Polícia Civil constataram a falsidade desse dossiê. O que a gente quer é falar para a população, principalmente de São Caetano do Sul, que nós nunca fomos aos Estados Unidos, não temos passaporte, não temos conta bancária nos Estados Unidos e isto se deve ao meu bom desempenho na administração e eles querem denegrir nossa imagem e nossa administração”, afirmou o prefeito.
Paulo Pinheiro destacou seu trabalho a frente da Prefeitura e os prêmios de cidade mais segura, cidade mais inteligente do País, bem como a de mais inclusiva na educação, com o primeiro IDH e a primeira em saúde no País.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.