Procurado por matar PM invade audiência virtual, desafia juíza e é preso em SP
Caso foi registrado durante audiência da 24ª Vara Criminal de São Paulo. Após ser preso, suspeito negou ter invadido reunião
Um homem de 25 anos foragido desde 2013 por assaltar e matar um policial militar no bairro de Perus, Zona Norte de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (9) após invadir uma audiência virtual e desafiar uma juíza na última quarta-feira (7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o suspeito, que não teve identidade revelada, entrou em uma audiência online e desafiou a juíza da 24ª Vara Criminal da cidade. “Podem mandar me mandar prender; vocês nunca me prenderam e acham que vão conseguir agora?”, disse.
A juíza acionou o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), que em dois dias de investigação baseado no ocorrido encontrou o homem escondido na casa de um parente, no bairro Vila Palmeiras. Ele resistiu à prisão, entrou em luta corporal contra um dos policiais, mas foi detido e encaminhado ao Dope, no bairro da Barra Funda. Mesmo com filmagens da invasão da audiência, ele negou que tenha cometido a invasão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.