Programa “Os Dois Lados da Moeda”: o impeachment de Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2015 09h47
BRASÍLIA, DF - 10.12.2014: CPI-PETROBRAS - O relator da CPI da Petrobras, deputado Marco Maia (PT-RS), ao lado do presidente da comissão, senador Gim Argello (PTB-DF), durante leitura do relatório final da CPI, nesta quarta-feira. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress) Pedro Ladeira/Folhapress Deputado Marco Maia

No programa “Os Dois Lados da Moeda” deste sábado (06), José Maria Trindade fala sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, por movimentos partidários.

O deputado Valderlei Macris (PSDB-SP) diz que está convencido de que a iniciativa acontece no momento ideal. “A população foi às ruas e nós aqui no Congresso não podemos fazer diferente. Se fosse choro de perdedor a população não estava aos milhões na rua pedindo a saída do PT”, argumenta.

Já Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara dos Deputados, afirma que não há motivo. “Temos uma democracia nova que vai amadurecer muito ainda e por isso não é cabível uma ruptura democrática. Eu diria que o debate politico é legítimo, mas não é verdade, não temos elementos que justifiquem”, rebate.

Ouça debate completo no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.