PSB confirma Márcio França como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo

  • Por Victoria Abel
  • 15/07/2019 21h11
Flavio Corvello/Estadão Conteúdo Marcio França A possibilidade já era levantada desde que França perdeu as eleições de 2018 para o atual governador do estado, João Doria

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, confirmou nesta segunda-feira (15) o nome do ex-governador Márcio França como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. “A expectativa do partido para as eleições municipais é muito positiva. Em São Paulo, o pré-candidato é o Márcio França”, afirmou à Jovem Pan.

A possibilidade já era levantada desde que França perdeu as eleições de 2018 para o atual governador do estado, João Doria. A disputa pelo Palácio dos Bandeirantes foi marcada pela forte troca de provocações entre ambos e o alinhamento de Doria ao presidente Jair Bolsonaro.

Além de França, a disputa para o novo comando da capital paulista já conta com o ex-vereador Andrea Matarazzo (PSD) e o atual prefeito Bruno Covas (PSDB). O PSL considerada os nomes da deputada federal Joice Hasselmann e do apresentador José Luiz Datena para as eleições municipais em São Paulo.

Carlos Siqueira (PSB) também confirmou outros nomes para corrida eleitoral de 2020. Em Recife, o partido levará o nome de João Campos, deputado federal e filho do ex-governador Eduardo Campos.  No Rio de Janeiro, a disputa terá o nome do deputado federal Alessandro Molon. O deputado federal Gervásio Maia será candidato à prefeitura de João Pessoa.

França foi governador de São Paulo de 2018 até 2019, quando assumiu o cargo após a renúncia do titular, Geraldo Alckmin.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.