Renan diz que calendário da PEC do teto está mantido

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/10/2016 19h43
Brasília - Presidente do Senado, Renan Calheiros na votação da PEC que inclui a mulher vítima de violência entre os beneficiários da política de assistência social prevista pela Constituição (Wilson Dias/Agência Brasil) Wilson Dias/Agência Brasil Renan Calheiros - Agência Brasil

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), garantiu nesta terça-feira, 25, que o calendário de tramitação da PEC 241, do Teto dos Gastos, está mantido e que reunião entre chefes de poderes vai ajudar a mantê-lo.

A reunião em questão foi organizada pelo presidente Michel Temer com o intuito de reunir os chefes de poderes e afastar o mal-estar causado após a troca de farpas entre o Renan e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e com a reação da presidente do STF, Cármen Lúcoa, a ataques de Renan ao juiz que determinou a operação da PF no Senado. A reunião ficou marcada para esta quarta-feira, 26, às 11h, no Palácio do Planalto. 

Embora tenha tornado a fazer críticas a Moraes, Renan sinalizou que não haverá crise entre Executivo e Legislativo, após o terceiro dia consecutivo de reuniões com Michel Temer. “A reunião com Temer vai ajudar a evitar crise institucional. Não podemos ter mais uma crise. Esse encontro vai ajudar a manter o calendário de tramitação da PEC 241”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.