Roberto Delmanto Jr. elogia postura de Sergio Moro: “humildade inacreditável”

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2015 17h31
SÃO PAULO,SP,28.08.2015:SERGIO-MORO - O juiz federal Sergio Moro, que preside a Operação Lava Jato, ministra palestra no Ministério Público Federal, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (28), sobre o tema ?Aspectos controvertidos do crime de lavagem de dinheiro?. O evento é organizado pelo procurador da República Rodrigo de Grandis. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress) Folhapress Sérgio Moro em palestra organizada pelo Ministério Público Federal

Envolvido no comando das investigação da Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro participou de um evento promovido pela Academia Paulista de Direito Criminal e pela Ordem dos Advogados do Brasil/ SP na OAB/Jabaquara, na zona Sul da capital.

O evento foi presidido pelo advogado criminalista Roberto Delmanto Jr., que conversou com a Jovem Pan e exaltou o comportamento de Moro. “A humildade deste homem, despojado de qualquer vaidade, é realmente inacreditável”, explicou.

Delmanto também destacou que o juiz Moro atendeu os participantes do evento, e respondeu dezenas de perguntas “de peito aberto, sem nenhuma filtragem”.

O advogado ainda reforçou a postura exemplar de Moro: “Se todos os juizes tivessem essa comunicação, essa postura. Está criando uma nova página entre o judiciário e os cidadãos”.

Ouça a entrevista completa no áudio acima.

Confira a partipação de Sergio Moro no evento da OAB:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.