Rocha Loures deixa a PF e segue para complexo penitenciário da Papuda

  • Por Estadão Conteúdo
  • 07/06/2017 16h45
DF - JBS/TEMER/ROCHA LOURES/PRISÃO/PAPUDA/CORREÇÃO - POLÍTICA - ATENÇÃO: CORREÇÃO DE LEGENDA. O ex- deputado Rodrigo Rocha Loures deixa a sede da Polícia Federal, em Brasília, na tarde desta quarta-feira, 7. Ele foi transferido da Superintendência da PF para o presídio da Papuda. Escoltado por três agentes, Loures deixou o prédio pela garagem, numa tentativa frustrada de evitar que fosse fotografado pela imprensa. 07/06/2017 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO Rocha Loures é encaminhado para a Papuda - AE

O ex-assessor do presidente Michel Temer Rodrigo Rocha Loures saiu na tarde desta quarta-feira, 7, da Superintendência da Polícia Federal em Brasília com destino ao complexo penitenciário da Papuda. Flagrado correndo com uma mala recheada com R$ 500 mil entregues por executivos do Grupo J&F, Rocha Loures estava preso na PF desde sábado, 3.

A Polícia Federal informou na manhã desta quarta-feira, 7, que a defesa do ex-assessor de Temer apresentou um pedido protocolado no Supremo Tribunal Federal no qual solicita acesso integral aos autos da operação Patmos 48 horas antes da oitiva do peemedebista. Segundo a PF, o ministro Edson Fachin ainda não decidiu a questão, mas encaminhou ao PGR para urgente manifestação.

Por conta dessa solicitação, o depoimento de Rocha Loures foi cancelado. Não há previsão de nova data até o momento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.