Rodrigo Maia defende Paulo Guedes: ‘Mais acertou do que errou’

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2020 08h51
J.Batista/Câmara dos Deputados Para Rodrigo Maia, Paulo Guedes é um dos ministros que mais ajudou na reforma da Previdência

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira (18) que, “no ano passado, o (ministro da Economia) Paulo Guedes mais acertou do que errou”. Em entrevista ao canal MyNews, no Youtube, Maia reforçou o apoio do ministro. “Se teve um ministério que minimamente ajudou na reforma da Previdência, foi o da Economia.”

O parlamentar também comentou sobre as recentes declarações do ministro sobre a alta do dólar. De acordo com o pronunciamento de Guedes, com a moeda brasileira valorizada tinha “empregada indo para a Disney”, declaração que dividiu opiniões. “Eu vi nas redes sociais que o sentimento de apoio ao governo depois das frases do ministro deu uma queda que nunca tinha dado desde o início do governo”, afirmou Maia.

O presidente da Câmara também afirmou também que a possibilidade de se retomar a cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), na reforma tributária. “Está no cemitério há muitos anos”, concluiu.

* Com informações de Estadão Conteúdo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.