Senador Izalci Lucas elogia investimento digital da Jovem Pan: ‘Iniciativas que trazem esperança’

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2019 21h22
Waldemir Barreto/Agência Senado Senador visitou os estúdios da Jovem Pan AM e FM nesta segunda-feira

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) destacou nesta quarta-feira (10), em discurso no Plenário, visita feita na segunda-feira à Jovem Pan AM e FM, em São Paulo. Ele elogiou o investimento digital que está sendo feito nos estúdios da rádio e disse que “iniciativas como essa lhe trazem alento e esperança sobre a capacidade e a visão de futuro do empresariado brasileiro”.

Izalci fez um rápido relato sobre a história da rádio, que chegou aos 75 anos com 90% de seus produtos transmitidos por streaming, simultaneamente no YouTube, no Facebook e no site da emissora. “Estive em visita aos estúdios da Jovem Pan e fui recebido com muito carinho pelos jornalistas”, afirmou.

Ele disse que ficou “impressionado” com o investimento digital que está sendo feito pela emissora e citou a Panflix, nova plataforma de TV da Jovem Pan. “São 75 anos de história que nos faz acreditar que somente com visão de futuro, tecnologia e inovação é que se consegue avançar”, disse o senador.

Izalci lembrou que tem como bandeiras a educação, a ciência, a tecnologia e a inovação, “áreas que precisam e devem ser o nosso foco se queremos colocar o Brasil em pé de igualdade com as maiores nações do mundo”. Por fim, o senador parabenizou a emissora e a visão de futuro do empresariado brasileiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.